Resenha do Livro #44: A Lâmina da Assassina (#0.5 Trono de Vidro)

By marcia de castro - janeiro 22, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

A Lâmina da Assassina

Nome: A Lâmina da Assassina

Nome da Série: Trono de Vidro

Páginas: 406

Autor (a): Sarah J. Maas

Editora: Galera Record

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

Esse livro conta a história antes de acontecer realmente a série Trono de Vidro (eu li primeiro todos os livros lançados - se eu não me engano, falta dois livros para lançar e terminar a série - e depois comecei e terminei a ler esse livro).

Celaena é uma assassina super boa, e quem treinou ela foi o Aerobyn (Que se denomina o Rei de todos os assassinos). No começo desse livro ela tem 16 anos, e todas as pessoas que vê ela, não acredita que ela é a Celaena e que matou um monte de pessoas (a lista dela é infinita, sem brincadeira).

O Aerobyn mandou a Celaena e o Sam (uma das pessoas que ela mais odeia) para uma missão juntos (Lembrando que a Celaena não gostou nada disso). Chegando na missão, eles descobrem que o Aerobyn estava mentindo para eles o tempo todo, e que a missão era para outro propósito.

Celaena acabou quebrando o acordo que o Aerobyn tinha com o rei dos piratas, e libertou todos os escravos. Quando o Aerobyn descobriu, simplesmente bateu nela até desmaiar, e foi obrigada a ir para o deserto e encontrar os Assassinos silenciosos.

Eu amei esse livro, sério, o Sam é um fofo, e que pena que ele não teve uma narrativa (só senti falta disso, mais é irrelevante para a história). No Final do livro me deu uma vontade imensa de chorar, só que eu me controlei. E uma coisa que aconteceu no último capitulo, que deu esperança para ela, que é uma coisa na sua terra natal, que é: qualquer pessoa saberia que Terrasen seria o seu lar.



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários