Olá meus anjos, tudo bom?
Nome: Arrow
Temporada da Série: 3ª
Episódios: 23
Ano de Lançamento: 2014
Idade Indicada: +12
Gênero: Ação, Aventura e Drama
País de Origem: Estados Unidos da América
Nota: ⭐⭐⭐⭐
*Contém Spoiler das Temporadas Anteriores*
Oliver e os seus amigos pensam que a cidade está a salvo (por enquanto, é claro), só que a Sarah (irmã da Laurel, ex-namorada do Oliver) foi assassina por uma pessoa completamente desconhecida.
Com a morte da Sara (agora é de certeza), a Laurel fica totalmente descontrolada, ao ponto de querer vingança. Ela decidi esconder isso do próprio pai, para não o magoar, mas ele fica toda hora perguntando se tem noticia da Sara, já que ela não atende os telefonemas dele e nem responde ou visualiza as mensagens.
Thea ainda está fora da cidade, mas agora está treinando com o Merlyn (pior inimigo do Oliver, que inclusive é o pai dela), e está aprendendo a se defender sozinha (lembrando que ela só aceitou esse treinamento por causa disso).
Nessa temporada vamos ver uma coisa ser desenvolvida, que é o romance do Oliver e da Felicity, coisa que já no começo não deu muito certo, porque ele dize que não pode ser o Arqueiro e ficar com ela (ele só fez isso para a proteger).
Essa temporada foi tiro, borrada e bomba, sério, teve luta atrás de luta, mortes atrás de mortes, e teve até segredos bem profundos sendo revelados (e alguns secretos do passado do Oliver).
Uma coisa que me incomodou, foi o Capitão Lance, cada fez que ele aparecia, eu era obrigada a xingar em voz alta, para ver se ele me ouvia (eu sei que isso é impossível de se acontecer, mais não adianta tentar, né?). Eu sei que o que aconteceu foi horrível e tudo mais, só que meu deus, ele tem que se tocar que a Laurel precisa dele, que o mundo não vai parar por causa da dor dele, e ainda descontar no arqueiro? faça mil favor.
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários