Relatório do Tráfego do Blog (Fevereiro)

By marcia de castro - março 09, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Já vou começar esse post dizendo que essa ideia de post não é minha, eu peguei do blog: Simples Bella. Todo mês eu vou fazer um relatório mensal, quantas visualizações eu consegui, de onde vem, de que pais é, essas coisas, e todos esses dados é do Google Analytics.

Resultado de imagem para google analytics

Minhas Metas:

Eu sempre faço metas, principalmente para o blog, e a minha meta era conseguir 100 visualizações do blog e 2.550 visualizações ao todo.

Tráfego do blog - Mês de Fevereiro

Sessões (visitas): 86.
Usuários (Visitantes): 81.
Visualizações de Páginas: 120.

Redes Sociais:

Facebook: 22 - 25,58%
Blogger: 4 - 4,65%
Instagram: 2 - 2,33%
BlogsBrasil: 2 - 2,33%

Todo o Tráfego:

Social: 28 - 32,56%
Organic Search: 20 - 23,26%
Refreal: 20 - 23,26%
Direct: 18 - 20,93%

Objetivo de Março:

Em março eu quero divulgar todo dia (ou pelo menos na maioria dos dias), e pelo menos conseguir 200 visualizações por mês e 2.800 visualizações no total. Quero me empenhar muito mais do que eu já me empenho no blog.



Um mega Beijão e tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários