Leituras do Mês: Fevereiro/2018

By marcia de castro - março 08, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

No mês de fevereiro eu li 5 livros, eu achei bom, mas em comparação ao mês de janeiro (que eu li 8 livros), não foi tão bom assim, mas como a meta de 2018 é ler 52 livros, já estou mais do que avançada.

Isla e o Final Feliz
#3 Anna, Lola e Isla

Stephanie Perkins

Resultado de imagem para isla e o final


O Mar de Monstros
#2 Percy Jackson e os Olimpianos

Rick Riordan

Resultado de imagem para o mar de monstros 2


Suicidas

Raphael Montes

Resultado de imagem para suicidas livro


E Se Ela Soubesse?
#1 Não Conte a Ela

R. Christiny

Resultado de imagem para e se ela soubesse?


Ela Sabe
#2 Não Conte a Ela

R. Christiny

Resultado de imagem para ela sabe livro





Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários