Resenha da Série #16: The Vampire Diaries (4ª Temporada)
By marcia de castro - março 24, 2018
Olá meus anjos, tudo bom?
Nome: The Vampire Diaries
Temporada da Série: 4ª
Episódios: 23
Ano de Lançamento: 2012
Idade Indicada: +14
Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Thriller
País de Origem: Estados Unidos da América
Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐💗
Nessa temporada já começamos com a Elena sendo transformada em vampira, isso quer dizer que ela tem que beber de sangue humano para ser vampira completamente, mas por algum motivo ela vai parar na casa de um padre (sem tomar nenhuma gota de sangue humano), e lá eles a prendem (porque sabem que é vampira), e prendem outros lá.
Ela acaba matando um humano e a sua transformação está completa. Depois por algum motivo ela termina com o Stefan, e acaba dormindo com o Damon (coisa que ninguém entende até então), só mais para frente eles vão saber o porque disso.
E durante a temporada eles descobrem que tem uma cura para vampiresca, e querem dar para a Elena (para ela voltar a ser a mesma coisa), só que tem um porém, eles vão ter que despertar o ser mais maligno e imortal desse universo, um bruxo que acabou sendo vampiro por algum motivo.
Eu amei essa temporada, ela está mais vivida essa história de triângulo amoroso. Tem uma coisa que eu sempre me incomodei, a Elena sendo frágil e muito boba (ao meu ver), e eu não gostava disso, mas teve um período que a Elena mudou, e eu amei, para quem não sabe, eu amo a Katherine (a Vadia psicopata), e a Elena ficou tipo ela (por isso eu amei ela).
Aqui eu consegui ver um pouco do romance abusivo de Elena e Damon, mas o que eu mais gostei é que a Elena não fazia o que ele mandava (ele só dizia que queria proteger ela) e simplesmente tinha os próprios objetivos e sonhos.
Um Mega Beijão e tchau
0 comentários