Resenha do livro #53: A Máscara de Prata (#4 Magisterium)
By marcia de castro - março 23, 2018
Olá meus anjos, tudo bom?
Nome: A Máscara de Prata
Nome da Série: Magisterium
Páginas: 240
Editora: Galera Record
Compra na Amazon: http://amzn.to/2FWKQFn
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗
*Contém Spoiler dos Volumes Anteriores*
No começo desse livro já temos o Call preço numa das prisões mais bem segura do Magisterium. Ele ficou mais de 6 meses lá, e ao longo desse tempo não recebeu nenhuma visita, e sempre era interrogado (por ser o Constantine e tudo mais).
Mais de repente ele pode receber visitas (ele não entendeu o porque), e já no primeiro dia ele recebeu a visita de três pessoas, o mestre rufus (o professor que ensinou tudo sobre a magia), o seu pai e o Jasper (o que foi uma surpresa para o call), que só foi para dizer que tinha terminado com a Celia, e dizer que queria voltar com ela o quando antes.
Na mesma hora que o Jasper veio, aconteceu um incêndio, que mais tarde ele descobre ser arte da Tâmara e da mãe do Constantine querendo o libertar. Só que a mãe do Constantine os trai, levando eles até o mestre Joseph.
O Mestre Joseph queria que o Call restaurasse as lembranças do Constatine (pois o Call não se lembrava de nada), e para isso ele fez várias coisas que estavam na rotina do suserano do mal, e o mestre Joseph fez uma coisa que ninguém esperou, ele queria que o Call trouxesse o Aaron de volta, mas não como um dominado pelo caos, mas como um humano novamente.
Esse livro foi ótimo, tivemos várias reviravoltas, e também tivemos várias descobertas (principalmente sobre o passado do Constantine e do seu irmão). Teve momentos que eu queria matar a Tâmara (O Jasper nem tanto), e até agora eu quero, mas é impossível deixar de amar ela.
Nesse livro eu tive pena do irmão do Constatine, e queria que só existisse um livro sobre ele, pois mesmo mostrando em poucas páginas como foi o passado dele, ele já se tornou o meu personagem preferido, e queria saber mais sobre o passado dele.
Eu não tenho palavras para dizer o quando é bom esse livro, o final foi perfeito, e foi o meu livro preferido de toda a série, indico mil vezes se for necessário, lê, não vão se arrepender.
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários