Resenha do livro #50: Ela Sabe (#2 Não Conte a Ela)

By marcia de castro - março 11, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Ela sabe

Nome: Ela Sabe

Nome da Série: Não Conte a Ela

Páginas: 252

Autor (a): R. Christiny

Editora: Rouxionol

Compra na Amazon: http://amzn.to/2CPmo6u

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

*Pode Conter Spoiler do Volume Anterior*

Já no começo do livro o James tem uma avalanche de incertezas, depois do que aconteceu na Fazenda, em que os dois quase morreram e também acabaram brigando, o James acaba indo embora sem falar nada com a Anna, mas quando ele não tem nenhuma notícia dela, ele fica preocupado e com medo do Alaric voltar e terminar o que ele começou.

O Reencontro deles não é nada bom, de primeira o James tenta fugir da prisão que o colocaram, e a Anna diz que quer o ajudar, quando ele estava conseguindo sair de lá, ele viu uma coisa que pois tudo a perder, ele viu a Anna aos beijos com outro cara, o que quebrou o seu coração (que estava mais do que destruído), sem ter forças para fugir, ele se entrega, mas o pior acontece, ele ganha um tiro e acaba morrendo.

Na vida após a morte, a sua filha, bianca, o diz para ele voltar, no começo ele não quer, mas no final ele pensa no amor que ele tem por Anna e que a sua própria filha diz que ele precisa a proteger (o que ele varia sem ninguém precisar dizer), quando ele voltou a viver, ele se viu num hospital, e nesse mesmo local descobre que tem um câncer (coisa que ele intende muito bem, por já ser médico).

A Anna e Jane ficam desvatadas por não esperarem isso, logo a cirurgia é feita, e acabam tirando o tumor no cérebro, e ficam aliviadas que ocorreu tudo bem e o James está a salvo.

Eu amei esse livro, e achei certo que o James ficou desconfiando o tempo todo da Anna (cara, já perdi as contas de quantas vezes ela o traiu) e brigou com ela por algumas coisas que ele não aceita (nem eu mesmo aceito). Aqui a gente descobre o que realmente aconteceu com a Bianca e qual a pessoa que estava o tempo todo por trás disso, e também descobrimos mais sobre o passado da Anna e do próprio james.

Eu não achei uma história previsível, mas não vão por mim, eu sou uma tansa para descobrir finais de livros (quando eu acerto, fico muito surpresa). O James e a Anna ainda ficam brigando como cão e gato, só que dessa vez tem um motivo, o comportamento e as traições da Anna (antes era só uma implicância mesmo).

Uma coisa bem interessante nesse livro, é que o último capitulo é narrado pela Anna e o terceiro livro dessa trilogia já começa ser narrado pela mesma (pelo menos até o ponto que eu estou). Leia essa trilogia sem medo, vocês vão se surpreender muito (mas não vão com muita fé no romance, não é lá grandes coisas e também é bem clichê).



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Me interessei bastante pela trilogia devido a sua resenha, já adicionei na listinha dos livros para ler!
    Beijos :*

    blogatravesdasnuvens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ler isso, pode ler, tenho certeza que vai adorar.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir