Resenha do livro #51: Todos Devem Saber (#3 Não Conte a Ela)
By marcia de castro - março 12, 2018
Olá meus anjos, tudo bom?
Nome: Todos Devem Saber
Nome da Série: Não Conte a Ela
Páginas: 338
Autor (a): R. Christiny
Editora: Rouxinol
Compra na Amazon: http://amzn.to/2oKG5Zf
Classificação: ⭐⭐⭐⭐
*Contem Spoiler dos Volumes Anteriores*
No começo do livro temos a Anna, Jane e o James sendo sequestrados pelo Peter, Callebe e mais outros policiais que não estavam entendo nada. Já nas primeiras páginas acontecesse uma coisa que deixou todo muito abalados, e no final desse sequestro e desse acontecimento, o James vai embora, levando o Peter e o Callebe (que estavam muito machucados), mas deixando a Anna lá para resolver tudo aquilo sozinha.
A Anna não é mais a mesma de antes, antes ela tinha um coração de pedra, e que parecia não ter emoção, só que ela deixou o James deixar entrar no seu pobre coração (que já estava mais do que machucado), e o que ele fez a deixou abalada emocionalmente.
Depois de tudo isso acontecer, os dois se reencontram num lugar não muito bom, e no final o James ferra ainda mais para o lado de Anna, e ele fica pior na fita (coisa que já não era muito bom).
Nesse livro nós temos dois lados, o da Anna e o do James, o quando a Anna sofre com tudo isso, e sabemos mais sobre a vingança do James e sabemos mais uma coisa dele que me deixou xocada, literalmente.
Aqui temos mais pessoas que confiam no James (e isso é muito bom), e o quando o amor da Anna e do James são fortes mesmo estando longe e brigados (e olha, passaram muito tempo brigados).
Esse livro foi o menos que eu gostei, os dois primeiros foram sensacionais, agora esse foi bom, mas não sensacional, entendem? Eu achei que a narrativa foi um pouco corrida, e para mim esse livro era para ser mais tenso, com mais detalhes na narrativa. Os dois últimos capítulos me incomodou (não posso contar o que aconteceu, para saberem o que realmente me incomodou). Eu não gosto das narrativas das mortes das pessoas nesse livro, acho que é tudo muito rápido, e parece que a autora está nos fazendo acreditar numa coisa que eu não consigo acreditar (não por ficar triste, mas por soar falso).
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários