Resenha do livro #52: A Maldição do Titã (#3 Percy Jackson e os Olimpianos)

By marcia de castro - março 21, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Imagem relacionada

Nome: A Maldição do Titã

Nome da Série: Percy Jackson e os olimpianos

Páginas: 316

Autor (a): Rick Riordan

Editora: Intríseca

Compra na Amazon: http://amzn.to/2FDgU5b

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗

*Contém Spoiler dos Volumes Anteriores*

Depois da Thalia voltar a vida, o Percy, annabeth e thalia precisam ajudar o Grover com dois meio-sangues (está raro encontrar 1, imagina 2), chamados: Bianca e Nico (dois irmãos). Quando eles chegam lá, a Annabeth é raptada por um mostro, e ninguém sabe se ela morreu ou se ainda está viva.

E no mesmo dia a Ártemis (deusa da lua e da caçada) é sequestrada pelo mesmo mostro, e as caçadoras dela precisam entrar numa missão. Bianca, zoe (duas caçadoras), Grover e thalia vão numa missão para resgatar a Ártemis, e o percy vai junto, mas ele vai escondido, pois foi proibido de ir com eles.

O Percy sabia que a Annabeth ainda está viva, sabia que estava correndo perigo, sabia que ela não tinha muito tempo e além dessas certezas, ele está tendo vários sonhos estranhos com ela, só não sabe identificar o que seria.

Nesse livro descobrimos mais sobre o passado dos personagens (principalmente da Thalia, Zoe e Bianca). Eu reli pela primeira vez esse livro, e senti a mesma emoção de quando eu li pela primeira vez.

Eu amo todo mundo, mas o meu personagem preferido vai ser sempre o Nico, eu já amava ele, agora que eu reli, eu amo mais ainda. Esse livro era o único que eu não conseguia lembrar de quase nada, e quando eu fui lendo, fui lembrando.

Esse livro é muito engraçado, principalmente com a Zoe e a Thalia, que só brigam o livro inteiro (não tem o Percy e a Annabeth, vai elas mesmo, não querendo minimizar ninguém), e a minha deusa preferida sem sombra de dúvida é a Ártemis, não sei o porque, mas ela sempre me passou aquela confiança que é diferente dos outros deuses.



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários