Olá meus anjos, tudo bom?
Eu tenho 19 anos, só fui ter irmão quando eu tinha 15 anos. Eu sempre sonhei em ter um irmão, e a minha mãe perdeu dois antes do Luiz Otávio (nome do meu irmão), e uma coisa engraçada (ou nem tanto, pode ser considerado uma coisa que Deus falou para mim, não tem como eu saber), que desde a primeira gravidez da minha mãe, eu disse que ela ia ganhar só na terceira vez, eu sei, coisa maluca de se dizer, mas eu sabia que isso ia acontecer, e acabou que aconteceu do jeito que eu falei.
Eu e o meu irmão somos muito grudados, ele me bate, me arranha, belisca, morde, mas não me solta de jeito nenhum (eu até chego a brincar que "nascemos grudados"). Ele sempre vai para a onde eu vou, e vice versa. Se eu estou longe, ele começa a chorar, e se ele está longe, eu já fico morrendo de saudades.
Eu e meu irmão temos várias coisas em comum, além de uma marca de nascença no mesmo lugar, é claro, a gente tem alguns gostos de comidas iguais, as brincadeiras, os vários pelos pelo corpo, a cor dos olhos, enfim, várias coisas que nos deixam conectados.
O meu irmão é a pessoa que eu mais amo no mundo inteiro, é a pessoa que eu dou mais carinho e atenção, é a pessoa que eu nunca me canso de esta perto, o meu coração chega a doer quando eu estou perto dele.
Eu já inventei várias apelidos para ele: olhos de jabuticaba (apelido que ele não gosta), bê (abreviação de bebê), gostoso, manhoso, amor, biscoitinho, gordinho gostoso, enfim, vários apelidos (a maioria eu nem lembro kkk).
Meu irmão só tem 3 anos, mas é muito esperto, fala de tudo (sabe falar até gíria, vê se pode isso?), não gosto de apertar ele e de dar muitos beijos (mas eu dou mesmo assim), me incomoda, me chama toda hora, não divide nada comigo, mas eu que tenho que dar para ele até o que eu não tenho, e eu amo ele, sem tirar e nem pôr.
Ser irmã mais velha não é fácil, passei um bom tempo da minha vida sendo filha única para saber bem como é ser as duas coisas. Antes tudo era para mim, e quer saber? eu não ligo, sinto que sou mais feliz do que eu era. Claro que educar não é fácil, mas eu sinto que vem naturalmente, as vezes ele chega a me chamar de mãe kkk. O meu irmão é tudo na minha vida, e não trocaria isso por nada nesse mundo.
Um Mega Beijão e Tchau
2 comentários
Que linda homenagem Marcia, me identifico com você, sou oito anos mais velha. Grata à Deus por ter colocado minha mana junto de mim, pois assim podemos dividir as coisas da vida!!
ResponderExcluirQue bom que gostou e que se identificou, ter irmão é tudo de bom, né? como você mesmo falou, agradeço a deus por colocar o meu pirralhinho no meu caminho.
ExcluirBeijos e Volte Sempre