101 coisas em 1001 dias

By marcia de castro - julho 18, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Eu sempre gostei de fazer metas e quase sempre eu tento cumprir (acho que me dou melhor quando tem alguma meta no meio), e dessa vez eu quero me pressionar a fazer esse tipo de metas (o que eu fazer, eu vou riscando da lista).

Data do início do projeto: 18/07/2018
Data do fim do projeto: 14/04/2021


Blog/Youtube

1. 500 seguidores no blog
2. 10.000 visualizações no blog
3. 500 postagens no blog
4. fazer parceria com mascas, lojas, empresas, editoras e escritores
5. ter dias e horários físicos para postar
6. ter uma renda para o blog
7. continuar a divulgar o blog todo dia
8. completar 100 inscritos
9. ter 100 vídeos publicados
10. fazer um mídia kit para o blog
11. fazer uma postagem/vídeo com os recebidos
12. ser uma inspiração para os meus leitores
13. acompanhar e conhecer mais blogs
14. melhorar os conteúdos do blog
15. ter uma colaboradora para o blog
16. manter os comentários respondidos em dia
17. chegar a mil likes na página do facebook
18. publicar mais na página do facebook
19. conhecer algum leitor pessoalmente
20. ter 100 seguidores no Twitter
21. ter mais amigas blogueiras
22. me empenhar mais no blog
23. ter mais de 1.000 visualizações por mês
24. dar alguma entrevista para algum site
25. mudar o layout do blog anualmente
26. ser mais ativa no Twitter

Pessoal

27. abrir uma poupança
28. ser mais organizada
29. ajudar mais em casa
30. ter amigos
31. ser mais corajosa
32. sair mais de casa
33. ser menos ansiosa
34. cuidar da minha saúde
35. fazer exercício pelo menos 3 vezes na semana
36. começar a gostar de carne
37. ter um animal de estimação
38. aprender a dizer não
39. ser menos anti-social
40. ler no mínimo 4 livro por mês
41. ser menos sendentária
42. beber mais água
43. cuidar mais do meu irmão
44. ser mais vaidosa
45. conseguir olhar as pessoas nos olhos
46. comprar/ganhar um celular novo
47. comprar/ganhar um notebook novo
48. ter no mínimo 6 histórias (originais e Fanfics) completos (3/6)
49. escrever uma ficção cientifica e terminá-la
50. assistir mais animes
51. deixar as minhas séries em dia
52. criar uma caixa postal
53. começar a ver mais filmes
54. colorir o cabelo de azul
55. administrar melhor o meu dinheiro
56. usar o meu caderno de administração diariamente
57. fazer a minha primeira tatuagem
58. ser mais paciente
59. usar produtor solar diariamente
60. completar 100 livros comprados
61. ganhar um buque de flores
62. não ser tão afastadas das pessoas
63. ter pelo menos 100 livros lidos no kindle reader
64. elogiar mais as pessoas
65. conhecer algum garoto legal
66. viver um namoro que só os livros nos proporcionam
67. melhorar a alimentação
68. começar a caminhar
69. fazer um piquinique
70. acampar
71. ter minha casa (mesmo que alugada)
72. tomar o café da manhã todos os dias
73. ver mais doramas
74. descobrir/desenvolver um novo dom ou talento
75. ser cupido de algum casal
76. comprar uma Canon T5i
77. pensar mais e fazer menos
78. confiar 100% em alguém que não for da família
79. fazer depilação definitiva
80. conhecer alguém que me faça querer casar
81. juntar grana para o meu futuro
82. ter um livro publicado
83. ir em algum show de algum famoso
84. escovar os dentes após cada refeição

Aprender

85. Aprender a fazer Layout
86. Aprender mais sobre o SEO
87. Aprender a mexer mais no Filmora e Photoshop
88. aprender a fotografar melhor
89. me aperfeiçoar no inglês
90. aprender a cozinhar
91. Aprender a editar o computador
92. aprender a editar fotos como profissional
93. aprender a mexer no pinterest
94. aprender a desenhar
95. aprender a mexer no CorelDraw
96. aprender espanhol
97. entrar na faculdade de Letras
98. aprender piano
99. aprender a tocar violão
100. fazer aula de canto
101. completar todos os itens dessa lista



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. adorei seu post <3 espero que consiga realizar todas as coisas
    te segui no instagram como azevedock
    http://www.dose-of-poetry.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda. Também espero isso.

      Beijos e Volte Sempre

      Excluir
  2. Que legal!
    Acho super bacana esse tipo de posts. Espero que alcance todas as suas metas!


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua fofa. Também espero isso, sei que não vai ser fácil, mas mesmo assim eu espero isso.

      Beijos e Volte Sempre

      Excluir