5 Coisas que eu amo no mundo da blogosfera

By marcia de castro - julho 17, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Eu só leio e vejo pessoas falando o quando é difícil ser blogueira (até eu já fiz milhares de postagem sobre isso), mas é poucos posts e vídeos que falam o quando também é bom está nesse mundo, e é por isso que hoje eu vim trazer as 5 coisas que eu mais amo blogar.

Créditos: Marcia (Eu)

Fazer Postagens

Eu amo fazer postagens, de qualquer tipo, amo falar sobre as minha opiniões sobre um determinado assunto, e também amo quando as pessoas dizem as opiniões delas, me sinto mais próxima de vocês quando fazem isso. O ruim é que existe bloqueio criativo, mas a gente sempre dá um jeito nesses casos, e depois volta a fazer novas postagens (é um siglo sem vim).

Acompanhar novos blogs

Eu já vou logo dizendo que é difícil um blog realmente me prender (na verdade, é quase raro), mas mesmo assim eu sempre estou acompanhando novos blogs, e eu só sigo se realmente gostar do blog e só comento se eu realmente amar o blog (muito difícil eu comentar, eu sei que devo fazer mais isso, estou tentando melhorar).

Leitores Fiéis

Eu tenho no máximo 3 leitores fieis, que sempre estão comentando, e pode ser pouco, mas já fico feliz quando eu vejo a minha Timeline só com os comentários dessas pessoas. E só com essas pessoas já me dá esperança de um dia o blog ser pelo menos reconhecido (o que é um sonho de todos os blogueiros).

Google

Tem dias que as minhas visualizações é só do Google, e eu amo isso, quer ver quando tem postagens novas que são visualizadas pelas pessoas que vieram do Google (principalmente se comentam, aí sim, eu fico feliz da vida). Quem é blogueiro sabe o quando é difícil isso acontecer, por isso a gente fica tão feliz com isso.

Sem desistir

Eu sou blogueira desde os meus 13 anos (tenho 19 agora), e já tive milhares de blogs e sempre desistir deles, e sabe que eu estou a 1 ano e 4 meses com esse blog sem nem pensar em desistir, me deixa muito feliz. Sei que quando a gente desisti é mil vezes mais difícil fazer tudo de novo (e era o que eu fazia), então não indico ninguém a fazer isso.



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei a postagem.

    Concordo com tudo que você falou. Esse negócio de desistir já passou, sim, em minha cabeça. Mas são tantas coisas maravilhosas que o blog me traz e logo depois de 4 anos, sem chance de desistir! É só tentar melhorar.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3

      Sim, eu passei 1 ano com esse blog, e ele só me trouxe coisas maravilhosas, nem pensar em desistir.

      Beijos e Volte Sempre

      Excluir
  2. Olá
    Que a blogosfera tem suas dificuldades, ninguém discute. Mas eu, como você, consigo ver as coisas incríveis daqui também. Eu amo produzir conteúdo, amo divulgar, amo comentar em outros blogs, amo responder os comentários que recebo, amo a variedade que existe na internet.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary. A Blogosfera tem sim coisas muito difíceis, mas também tem coisas maravilhosas. Eu amo tudo isso que você falou, e acho que ser Blogueira foi uma escolha que eu não mudaria na minha vida.

      Beijos e Volte Sempre

      Excluir
  3. Espero que você continue e se profissionalize cada vez mais!

    Gostei muito das suas publicações. Acho que a gente poderia se ajudar e trocar figurinhas e experiências sobre a vida de blogueiro <3

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada <3.

      De novo, obrigada, claro que a gente pode fazer isso, é só me mandar o seu e-mail ou o seu facebook pessoal (não consigo mandar mensagem pela sua fan page, a vergonha bate kkk).

      Excluir