Moda Tendência: Xadrez Colorido

By marcia de castro - julho 16, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

O post de hoje tem uma novidade, fui convidado para uma parceria entre blogs, por uma blogueira chamada Danielle Barbosa do blog Espaço Dividido . O tema proposto será moda tendência 2018, meu blog vai falar sobre xadrez colorido e no dela blusa ciganinha.

Créditos: Marcia (Eu)

Nesse inverno o Xadrez vai vim com tudo, quem pensou que era só o básico (preto e branco) se enganou, pois o que está em alta são os Xadrez Coloridos. Eu amo Xadrez, eu acho que fica super despojado (dependendo como você vai usar).

Imagem relacionada
Link dos Créditos

Eu já digo que amo usar jaqueta e moletom na cintura (na escola eu só ficava assim), sei que tem gente que não gosta e também sei que vai amaçar (dependendo do tecido), mas mesmo assim eu acho lindo (principalmente se o seu look for totalmente Rock).

Resultado de imagem para xadrez colorido look
Link dos Créditos

Esse Look é para quem gosta de chamar atenção (que não é o meu caso), e acho que por chamar tanto a minha atenção, fui "obrigada" pela minha mente a vim aqui postar (eu sei, desculpa péssima kkk, mas juro que é a pura verdade).

Imagem relacionada
Link dos Créditos

Eu não sou muito uma menina que usa saia, confesso, mas ultimamente eu estou usando mais, e até planejando comprar mais (só que não nesse inverno, gosto de ficar quentinha, e não passar frio kkk). Eu sempre gostei de camiseta neutra e que coloco a blusa por baixo da saia (como a terceira foto), sou mais do tipo "certinha", mas vocês que decidem e vejam qual é a melhor forma de usar na opinião de vocês (deixe as opiniões nos comentários, que eu vou adorar saber).

Resultado de imagem para xadrez colorido look
Link dos Créditos

Não pense que eu sou a louca do Xadrez, apenas amo e admiro essa peça. Não sei o porque, mas para mim Xadrez me lembra de looks góticos, eu acho que é porque os dois conjuntos de peça combina tão bem, mas tá para usar em qualquer estilo (ou se não tiver estilo nenhum).

Imagem relacionada
Link dos Créditos

Eu amo saia e vestido rodado (eu sei, sou muito infantil, me julguem), queria ter várias na minha coleção, me sinto como se estivesse me formando (nem sei o porque disso), pena que só tenho uma (pretendo comprar mais), e nem é Xadrez.

Imagem relacionada
Link dos Créditos

Vestido longo também é uma boa pedida (principalmente no inverno, é só colocar várias roupas por baixo, igual quando eu fazia no colégio kkk). Também tá para colocar a jaqueta por cima do vestido e blusa (o que torna tudo muito mais estiloso, e quebra um pouco do xadrez, o que na minha opinião é bom, já que não embaralha tanto a vista).

Imagem relacionada
Link dos Créditos

Vocês sabiam que essa estampa também tem no cachecol? e acredite em mim, torna aquele visual sem graça, num visual super chique. Para mim aquele que destaca em um lugar, não pode destacar em outro (por exemplo: olho tudo, boca nada) acabou faz tempo, você que sabe o que quer vestir, e eu adoraria ver isso nas ruas (com um look todo cheguei).

Imagem relacionada
Link dos Créditos

Eu tive que postar essa foto, pois ela mostra o quando só usando essa estampa dá para ser básica e despojada ao mesmo tempo. Ela é boa para a faculdade, por exemplo, já que lá normalmente não precisa de uniforme, e mesmo usando essa peça tá para ser básica (como na quarta foto).

Resultado de imagem para xadrez colorido look
Link dos Créditos

Muita gente associa essa estampa em Cowboy, também serve, mas nesse post eu quero mostrar que não é só esse tipo de pessoa que usa, mas todo mundo, e vamos combinar, não fica com uma cara de rodeio, certo?

Imagem relacionada
Link dos Créditos

Como eu falei lá em cima, eu super aprovo o look super chamativo (igual a primeira foto). Verde e rosa não é uma combinação que eu usaria, mas até que ficou legal (acho que vou aderir em looks do dia a dia).



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários