Olá anjos, tudo bom?
Gênero: Anime, Comédia, Romance
Estúdio: J.C.Staff
Baseado: Mangá
Diretor: Yoshiki Yamakawa
Data de estreia: 13/07/2018
Parte Técnica
O Anime tem um design estranho e é totalmente feito em computação gráfica, o que pode ser dois pontos negativos para ele. A Netflix comprou os diretos de filmagem, o que pode ser um ponto positivo (principalmente por ser dublado, e vai alcançar mais publico, coisa que não tem muito), muita gente vai achar que é um ponto negativo, mas eu até gostei dessa notícia.
Minha Opinião
Já vou dizendo que esse anime não se ajuda muito, a sinopse que não diz muita coisa, o design que é estranho e eu acho que essas duas coisas juntas podem afastar os possíveis seguidores dele, mas eu vi um vídeo do IntoxiAnime, e ele me deixou realmente curiosa, e eu agradeço aos céus por de dado essa chance para mim, por que é um anime incrível.
No começo a minha vontade era de largar e simplesmente não ver mais (no primeiro episódio não entendi quase nada), mas eu continuei, e caraca, parece que eu estava na minha infância novamente, que sensação mais nostálgica.
O desenvolvimento dos personagens é muito fofinho, a Oono não fala (não sei se é porque é tímida, ou tem algum problema com isso), em vez de atrapalhar, isso melhora ainda mais a história, porque ela é tão espontânea, que não precisa falar nada para saber o que ela está pensando e sentindo no momento.
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários