Olá meus anjos, tudo bom?
Gênero: Drama, Fantasia
Estúdio: P.A. Works e Aniplex
Baseado: Mangá
Diretor: Yoshiyuki Asai
Data de Estreia: 04/06/2015
Yuu é um garoto que tem habilidades, e que usa para se dá bem com a escola e sempre tirar nota boa (por causa desse poder, ele sempre fica em primeiro lugar nas provas), mas ele acaba sendo encurralado em uma sala, e é forçado a fazer uma prova só com uma pessoa na sala o olhando (e normalmente, esse poder só funciona com várias pessoas ao seu redor), quando ele tenta usar essa habilidade, acaba conhecendo a Tomori, uma garota que também tem poderes.
Ele sempre pensou que era o único com poderes, mas quando Tomori e Takajō (um colega da Tomori e que também tem habilidades) o "obrigam" a ir num colégio com várias pessoas iguais ao Yuu, ele vai descobrir que tem mais pessoas assim do que ele pensa.
Além de ele ser forçado a ir para um novo colégio e se mudar com a sua irmã mais nova (chamada Ayumi), também é forçado a ser do conselho estudantil e procurar pessoas parecidas com ele (o que não é uma tarefa fácil).
O começo do anime não é muito interessante, mas lá para o meio do anime, as coisas ficam incríveis e não dá mais para parar. Os efeitos são legais (eu esperava mais nessa parte técnica) e os personagens são muito fofinhos, me identifiquei e muito com a Tomori. O Yuu no começo é um babaca, mas mesmo assim eu amo ele (atenção: eu disse no começo).
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários