Olá meus anjos, tudo bom?
Gênero: Drama, Escolar, Romance, Yuri, Shoujo'aí
Estúdio: Passione
Baseado: Mangá
Diretor: Takeo Takahashi
Data de Estréia: 6 de janeiro de 2018
classificação: ⭐⭐⭐⭐
Yuzu é uma menina super patricinha, que adora se arrumar e é super divertida, sempre deve várias amigas ao seu redor, mas por conta do novo casamento da sua mãe, ela é obrigada a se mudar e ir estudar num novo colégio, que é só para as meninas.
Quando ela chega nesse colégio, ela percebe que todas as meninas se pegam de vez em quando (todas elas são super ricas, e já tem até um casamento marcado, e antes de se casar, querem ter várias experiências amorosas).
Logo quando chega, ela é barrada pela Mei, uma menina super rígida, forçada e que simplesmente parece não ter sentimentos. Ela estava sem uniforme, usando maquiagem, usando brincos (e acredite se quiser, nessa escola não pode nada disso), mas conseguiu se livrar disso (depois de se desentender totalmente da Mei).
Depois de um longo dia, ela chega em casa, e encontra a Mei lá (que é a filha do marido da sua mãe), e que dizia que morava com o avó antes de elas chegarem (já que o seu pai viaja muito). Logo de cara as duas já não se dão muito bem (por conta da escola), mas uma forte atração aparece no ar.
Eu gostei do anime, ele tem bons traços, uma boa narrativa, e os personagens são super carismáticos, mas o que realmente me incomodou nesse anime, é que o romance lésbico parecia que era hétero, vou tentar explicar melhor. O romance hétero é super normal por aí, e o romance lésbico, a maioria tem preconceito, e nesse anime eles trataram de uma forma tão superficial, eu achei o romance forçado e parecia que todo mundo poderia ficar e gostar de mulher, o que não é bem assim (já que a maioria das pessoas são preconceituosas).
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários