Olá meus anjos, tudo bom?
Nos últimos tempos eu fiquei com muita vontade de fazer uma postagem desse tipo, e pelo menos eu vou poder colocar tudo o que estou sentindo para fora (e também é uma maneira de me aproximar de vocês).
Marcia, eu sei que você não é perfeita, você tem muitos erros e eu sei que você também tem muitas qualidades (o que eu, a Marcia de 2018 não consegue ver). Espero que você não se odeie mais, espero de coração que você passe a se amar, sei que você se ama na aparência, mais é o por dentro que me detona.
Espero que você tenha muitos amigos e pelo menos um seja verdadeiro (coisa que eu, a Marcia de 2018 não conseguiu ainda) e também você encontra um amor verdadeiro, e não uma criança que briga de ser um adulto. Espero que as pessoas gostem de você, por que aqui, está ficando cada vez mais difícil.
Espero que você tenha parado de falar mais da vida dos outros e não ser tão falsa, eu sei que você não faz por querer, que NÓS não fazemos por querer, e que com certeza já magoamos muitas pessoas assim, espero que você mude (e é isso que eu mais odeio em mim).
Espero que você tenha pelo menos começado a estudar em letras (e que esteja sonhando), que é o nosso sonho aliás. Espero que tenha parado de mexer tanto no computador e que já esteja pelo menos no nível intermediário do inglês (coisa que eu estou estudando).
Espero que você tenha melhorado definitivamente da sua doença, porque eu sei como é horrível sai para algum lugar com a sua família, e ficar com medo de ficar tonta, e quando fica, parece que você arruinou o dia daquelas pessoas, e já nem sai mais, por ter esse medo. Aproveite a sua vida, você ainda é nova.
Espero que você pare de ser tão impulsiva, e que pense antes de fazer as coisas, porque para mim parece impossível. Espero que você tenha mudado o que tanto sonhou mudar em você mesma, e que continue assim, porque eu já não me aguento mais me olhar no espelho, e me perguntar: Quem é a Marcia? coisa que eu nem sei mais quem eu sou.
E é chorando que eu termino essa carta, até logo Marcia de 2024
0 comentários