Resenha da Série #17: Riverdale (1ª Temporada)

By marcia de castro - setembro 05, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Resultado de imagem para riverdale

Nome: Riverdale

Temporada: 1ª

Dirigido: Lee Toland Krieger

Estreia: 26 de Janeiro de 2017

Gênero: Drama

País (es) de Origem: Estados Unidos da America

Episódios: 13

Classificação ⭐⭐⭐


Veronica acabou de se mudar para Riverdale, antes ela morava em New York com sua mãe e seu pai, até que um certo dia o Pai dela foi preso, e ela foi obrigada a ser mudar para Riverdale com sua mãe de última hora.

Lá ela encontrou o Kevin, Jughead, Archie e Betty, e soube sobre um possível assassinato de Jason Blassom, um garoto que basicamente algumas pessoas o odeiam, e graças a esse fato, cada um pode ser um assassino.

Uma cidade pequena, que nunca aconteceu um assassinato, e tem poucas mortes, acaba fazendo todo mundo desconfiar de todo mundo e graças a essa desconfiança e graças a esse assassinato faz com que segredos, por mais profundo que seja, acaba sendo revelados.

Veronica, Kevin, Jughead, Archie e Betty acabam entrando num fogo cruzado, e acabam desconfiando das suas próprias famílias (já que essas famílias não tem uma estrutura mental muito boa), mas mesmo com tudo isso, eles nunca desconfiam dos amigos, porque para eles, são tudo que os resta e são os únicos que podem confiar.

Eu gostei dessa série, mas não ao ponto de virar a minha favorita da vida. Ela tem alguns problemas, como por exemplo, alguns tipos de efeitos, principalmente, efeitos sonoros (acho que tinha algumas música que não combinavam com algumas cenas), e também, teve coisas que tinha que ser natural, mas parecia muito forçado, só para o caso de suspeitarem de mais de um assassino, e isso me incomodou (não gosto de coisas forçadas).

Eu amei a Betty e a Veronica, acho que as duas são uma bela dupla, e a Betty, mesmo sem querer, é um pouco sombria, gosto de personagens assim (como por exemplo, Jughead, um garoto que me conquistou de verdade).

Ele dá um ar de como a gente ainda estivesse nos anos 80/90, e eu acho isso incrível, para falar a verdade, não sou fã de coisas de época, porém acho que ficou muito bom, e não ficou muito forçado (mas claro que tem tecnologia aqui, e bem avançada, tipo, celular, já que naquela época, isso era impossível, e hoje já virou super comum alguém ter um).



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários