Olá meus anjos, tudo bom?
Eu tinha parado de ver doramas, mas nos últimos meses eu fiquei tão viciada em romance, que eu acabei vendo tudo de novo, e caraca, tem cada dorama incrível (estou viciada, não tem um dia se quer que eu não veja).
Nome: Noble, My Love
Ano: 2015
Nacionalidade: Coreia do sul
Gênero: Romance
Episódios: 20
Classificação: ⭐⭐⭐
O Dorama começa com Lee Kang-Hoon, um herdeiro de uma grande empresa (e também um grande milionário) e Cha Yoon-Seo, uma veterinária que ama muito os animais (e que mal tem dinheiro para se sustentar).
Lee e Cha se conhecem quando o cachorro de uma campanha que a empresa do Lee está fazendo foge, e Cha estava caminhando na rua, quando vê esse cachorro e decidi o ajudar, mas Lee a impede alegando que esse cachorro era seu (já deu para notar a maior confusão).
Depois disso tudo, Lee e Cha não se vejam mais, até que Lee foi sequestrado (por ser muito rico), ele consegue fugir, mas acaba sendo esfaqueado no processo, quando ele está quase morrendo, Cha o encontra, quase inconsciente e o leva para casa (já que o Lee não queria ser levado para um médico).
No outro dia, Lee vai embora antes de Cha acordar, mas deixa um bilhete (o qual ela nem sabe dá existência disso), depois de um tempo sem a Cha o ligar, ele vai atrás dela, e a propõe um relacionamento de 3 meses (onde ele vai ser o controlador, e ela a controlada), pois a sua mãe está querendo que ele se casse rápido, e para isso acontecer, está marcando vários encontros a escura para o filho.
O enredo é legal, as conversas são interessantes, mas o que eu não gostei, é que aqui romantiza um relacionamento abusivo (não tão presente como alguns doramas, mas mesmo assim acontece), e eu não gosto disso. Não gosto de coisas que romantizam o relacionamento abusivo, uma coisa que pode chegar a matar as mulheres.
2 comentários
Comecei a assistir esse Dorama e é realmente bom!
ResponderExcluir- Conheça meu blog:
http://meubaudeestrelas.blogspot.com/
Né? é fofo e lindo ao mesmo tempo.
ExcluirBeijos e Volte Sempre