Sobre ser Antisocial

By marcia de castro - setembro 19, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?


Eu sou antisocial desde que eu me lembro por gente, eu ainda lembro que quando eu era criança, eu brincava com os meus primos, mas quando chegava alguma criança estranha, eu só observava, não brincava junto (morria de vergonha de dar até um "ai").

Eu fui crescendo e isso nunca mudou, nunca fui inteligente, a minha média era 7, mas por eu ser quieta demais, eu era considerada nerd (pelas pessoas que são fora da minha sala, os alunos e os professores que me davam aula sabia que isso era mentira).

Ninguém me queria em grupo nenhum, lembro o dia que a sala deve que fazer dois grupos, e eles começaram a brigar para não ficarem no seu grupo (e eu me senti excluída, até hoje me sinto), quase que fiquei de fora, mas graças ao professor isso não aconteceu (preferia ficar de fora).

Sempre fui tímida, nunca consegui conversar com gente que eu não conhecia (já chegaram a me chamar de burra, mas na hora eu estava nervosa, só gaguejando, a pessoa não sabia o que eu estava passando), já cheguei a passar mal por conversar com gente estranha.

Sempre quando tem alguma reunião de família, eu fico triste (prefiro até ficar em casa), me sinto deslocada, como se eu não pertencesse a esse lugar, sempre fico sozinha e olhando as pessoas conversar.

Eu não tenho amigos, já tive amigos na escola (mais se foram 5 em todo o meu período escolar, foi muito), mas os mesmos me abandonaram, já tentei correr atrás, mas só levei patada. E um dos meus maiores sonhos é ter algum amigo (verdadeiro, é claro), e que a gente sempre saia e sempre converse.

Ás vezes eu me pergunto o porque eu existo, o que eu vim fazer nesse mundo? será que na minha antiga vida eu fui tão ruim para as pessoas não gostarem de mim? sim, eu já tive confirmações que as pessoas não gostam de mim. Ás vezes as pessoas só se importam com elas mesmas, e isso dói, elas falam que os presidentes tem que mudar o brasil, mas na verdade, tem que mudar elas mesmas.


Twitter

Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sempre fui assim também, mas no meu caso por ser deficiente e sofrer bullyng, mas o tempo foi passando e eu conheci pessoas que valia a pena ter por perto. Hoje eu consigo ser mais comunicativa, e quem não me quer por perto e/ou não gostam de mim, eu simplesmente ignoro, isso tá fazendo mal pra elas, não pra mim. Adorei o post, beijos.
    www.charmedemenina34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom (e que pena ao mesmo tempo) que eu não sou a única, não sou deficiente, mas tenho uma doença, e talvez isso tenha ajudado para as pessoas não me quererem por perto.

      Que bom que você conseguiu mudar, estou tentando até hoje, mas não tenho resultados.

      Beijos e Volte Sempre

      Excluir