Olá meus bolinhos, tudo bom?
Nessa semana eu fiz um post falando que eu ia desistir do blog, mas eu pensei melhor (graças a uma pessoa que veio do google, e era só para tirar uma dúvida), e decidi não desistir, vou tentar postar toda terça, quarta e sexta (não sei se eu vou conseguir, como eu falei, eu vou tentar).
Nome: Mogli (entre dois mundos)
Idade Indicada: +12 anos
Ano: 2018
Nacionalidade: Estados Unidos
Duração: 104 Minutos
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐💗
A história começa quando o Shere Khan (um tigre perigoso) mata alguns humanos, mas acabou esquecendo de matar a criança que estava com os humanos, e graças a isso, o Bagheera (um pantera) encontrou essa criança, e levou para os lobos.
- Lê Também: Resenha do mangá: Tokyo Ghoul
Eles prometeram cuidar dela e selar pela vida dela, até que fizesse o teste (para ver se ele consegue entrar para a alcateia, todos os lobos filhotes são obrigados a fazer isso), ele foi crescendo, e virou um lindo menino, chamado Mogli, ninguém nunca escondeu a verdade sobre ele, que o mesmo era humano e quem tinha matado os seus pais.
- Lê Também: Resenha do dorama: 2 Moons
Ele acabou tendo uma família na alcatéia, e alguns amigos (como o Bagheera e o urso, Baloo), perto da floresta estava tendo pessoas humanas, e por causa disso o Bagheera disse para o Mogli ir com eles, já que iam o proteger, mas ele não aceitou isso, não queria ficar com pessoas desconhecidas.
- Lê Também: resenha do livro: A Pirâmide Vermelha
Eu amei esse filme, as cenas parecem coisas de outro mundo (ainda estou pensando, como é que eles fizeram esse filme? quase sem nenhum defeito), dá vontade de entrar na história e viver aquilo tudo com eles (não estou exagerando).
As falas e os personagens são legais, só não consegui me apegar muito ao Mogli e ao Bagheera, mas de resto não tenho do que reclamar, eu indico muito esse filme, tenho certeza que não vão se arrepender.
Um Mega Beijão e Tchau
0 comentários