Tag: 50%

By marcia de castro - julho 13, 2018

Olá meus anjos, tudo bom?

Estou meio atrasada para fazer essa Tag, eu admito, mas eu estava com tanta vontade de fazer, e falar sobre os livros de janeiro até junho de 2018 (os que eu gostei e os que eu não gostei e os que eu estou desejando em ler).

1. O Melhor livro que você leu até agora, em 2018

Mais Que Amigos

Livro: Mais que Amigos

2. A Melhor continuação que você leu até agora, em 2018

A Máscara de Prata (Magisterium #4)

Livro: A Máscara de Prata (#4 Magisterium)

3. Algum Lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito

Resultado de imagem para volte para mim

Livro: Volte para Mim

4. O Livro mais aguardado do segundo semestre

image

Livro: The Golden Tower (sem prévia de lançamento aqui no brasil)

5. O livro que mais te decepcionou esse ano

Isla e o final feliz

Livro: Isla e o Final Feliz

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano

O Duque e Eu (Os Bridgertons, #1)

Livro: O Duque e Eu (#1 Os Bridgertons)

7. Novo Autor Favorito (que lançou o seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente)

Resultado de imagem para julia quinn

Julia Quinn

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente

Perdida (Perdida #1)

Ian Clarke

9. Seu personagem favorito recentemente

Correr ou Morrer (Maze Runner, #1)

Newton

10. Um Livro que te fez chorar nesse primeiro semestre

Nenhum, é raro eu ler livros que me fizeram chorar.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre

O Visconde Que Me Amava (Os Bridgertons, #2)

Livro: O Visconde que me Amava (#2 Os Bridgertons)

12. Melhor adaptação cinematografa de um livro que você assistiu até agora, em 2018

 Resultado de imagem para extraordinário

Filme: Extraordinário

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo)


14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano

Esse ano eu não comprei e nem ganhei nenhum livro.

15. quais livros que você precisa ou quer muito ler esse ano

A Pirâmide Vermelha

As Crônicas dos Kane (A Trilogia inteira)



Um Mega Beijão e Tchau

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá.

    Primeiramente: adorei seu blog e já estou seguindo. Todo lindo <3
    Agora vamos falar da postagem haha. Li recentemente "mais que amigos" e gostei muito. Apesar de ter algumas cenas bemmm sexys, é um clichêzinho muito bom de ser lido. Quero também ler "volte para mim". Parece um livro bem fofo! E sério que Isla te decepcionou? :O Preciso lê-lo e vou aproveitar para conferir sua resenha e os motivos. E preciso confessar que não gostei muito da adaptação de Extraordinário. :x Esperava um pouco mais.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, obrigada sua fofa (ou fofo), eu também amei o seu blog e estou seguindo. Eu amei Mais que amigos, e estou numa vibe mais romantica e também com uma pegada mais hot (coisas que eu não gostava no passado). Volte para mim é o livro de uma das minhas Booktubers favoritas, acho que por isso que eu quero tanto ler, mas confesso que a sinopse me deixou muito curiosa. Eu só gostei da Isla no último capitulo, mas tirando isso, não gostei dela (foi o livro que eu mais tive curiosidade de ler depois de Anna e o beijo francês, mas me decepcionou). Sério? eu nunca li o livro, mas achei um amorzinho, que pena que não gostou tanto assim.

      Um Beijo e Volte Sempre

      Excluir